Arrepia

Lélio e Bruno

Tom: A
A E D Arrepia, Arrepia, é muita emoção, E A Sinta a energia da galera na palma da mão, E D C#m Bm Arrepia, Arrepia, joga os braços pro ar, A Que a festa já vai começar.
Intro: A E D E A E D E A E D Eu vim aqui tomar cerveja. E A Ver as meninas e curtir moda sertaneja. E D Eu vim aqui pra namorar. E A Deixar a tristeza de lado é energia no ar. E D E esse som, me contagia, E A Ver toda essa galera na mesma sintonia, E Venha com a gente, chega pra cá, D E A Que neste batidão parado ninguém vai ficar.
A E D Arrepia, Arrepia, é muita emoção, E A Sinta a energia da galera na palma da mão, E D Arrepia, Arrepia, joga os braços pro ar, E A Que a festa já vai começar.
E D Eu vim aqui tomar cerveja, E A Ver as meninas e curtir moda sertaneja, E D Eu vim aqui pra namorar, E A Deixar a tristeza de lado é energia no ar. E D E esse som, me contagia, E A Ver toda essa galera na mesma sintonia, E Venha com a gente, chega pra cá, D E A Que neste batidão parado ninguém vai ficar.
A E D Arrepia, Arrepia, é muita emoção, E A Sinta a energia da galera na palma da mão, E D Arrepia, Arrepia, joga os braços pro ar, E A Que a festa já vai começar.(3x)

Compartilhe esta música: novo

QR Code
Copiar