ArranhãoCifra Verificada

Henrique e Juliano

Tom: B
Intro: D#m  

D#m                                         B   
Parece que cê sente cheiro de bebida de longe   

Sabe que eu tô fraco   
                 C#   
Aí que entra seu nome na tela do celular   
        A#7   
Me perguntando: Aonde você tá?   
                         B   
Sabe onde minha saudade aperta   
                                          C#   
Quando seu dedo aperta na palavra que me acerta   

E deixa minha raiva cega   
               D#m        C# F#   
Cê sabe que eu sou incapaz e a  falta que faz   

B Aí que mora o perigo Aí que eu caio lindo C# Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo A#m É que vale a pena, vale a cama, vale o risco D#m O que é um arranhão pra quem já tá f____? B Aí que mora o perigo Aí que eu caio lindo C# Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo A#m É que vale a pena, vale a cama, vale o risco D#m O que é um arranhão pra quem já tá f_____?
B C# A#m D#m Ohh, ohh ohh B Sabe onde minha saudade aperta C# Quando seu dedo aperta na palavra que me acerta E deixa minha raiva cega D#m C# F# Cê sabe que eu sou incapaz e a falta que faz
B Aí que mora o perigo Aí que eu caio lindo C# Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo A#m É que vale a pena, vale a cama, vale o risco D#m O que é um arranhão pra quem já tá f____? B Aí que mora o perigo Aí que eu caio lindo C# Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo A#m É que vale a pena, vale a cama, vale o risco D#m O que é um arranhão pra quem já tá f_____? B C# Ohh, ohh ohh A#m É que vale a pena, vale a cama, vale o risco D#m O que é um arranhão pra quem já tá f_____?

Compartilhe esta música: novo

QR Code
Copiar