Romeu

Erick

Tom: E
Intro: E A C#m B A 

E 
Eu sei que e muito cedo pra dizer, 
A                                     C#m                B               A 
mais realmente to gostando de você, então fiz essa canção pra poder falar 
E                                        A                         C#m 
Meus amigos dizem que não sabem mais quem eu sou, dizem que eu mudei por você e as coisas estão diferente pra mim, 
B                          A 
tudo que eu vejo lembra você. 

E A C#m B A Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor. E A C#m B A Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor. E A Meus amigos eu já nem sei quem são, você eu já não vejo a um tempão
C#m B A De verso em verso, de refrão em refrão, de minuto em minuto eu fiz essa canção. E A C#m B Momento lindo que ficou na memoria, você pra mim entrou na história, momentos marcantes, formas excitantes, A penso em você a todo dia a todo instante. E A C#M Um cara imperfeito que você visualizou um homem perfeito que você sempre sonhou, um cara imperfeito que você B A E A nunca odiou, um homem perfeito que você sempre amou, menina linda com cabelos ao vento, minha vida e você,lutei C#m B A contra o tempo, lutei com amor, lutei sem noção, e por isso que te dedico essa canção.
E A C#m B A Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor. E A C#m B A Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor. E A C#m B A Eu sei que é muito cedo pra dizer, mais não consigo esconder então fiz essa canção pra poder falar.

Compartilhe esta música: novo

QR Code
Copiar